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02.03.2011 - Banco da Família promove reunião para ouvir clientes

12/07/2011

Durante mais de duas horas, um grupo de clientes do Banco da Família, que integram o Conselho de Clientes do banco, puderam se manifestar livremente sobre o trabalho da instituição.

 
“A gente se sente valorizado e reconhecido. A grande maioria dos pedidos que fizemos já foram implementados. É o caso de algumas mudanças no atendimento, que agora está ainda melhor e mais rápido. É o caso também em alguns procedimentos internos. Isso é muito bom”, comentou o conselheiro e cliente Sr. Hilton Jacobsen.
 
A cada três meses, em média, eles se reúnem na sede do banco, no centro de Lages. Juntamente com a Superintendência e Gerências locais, com participação de membros do Conselho de Administração, avaliam o trabalho realizado pelos agentes de crédito, atendimento na agência, dão sugestões de novos produtos e serviços e até de mudanças que podem ser implementadas para que o Banco da Família cumpra à sua missão e sirva melhor a comunidade.
 
A primeira reunião do gênero aconteceu no dia 22 de novembro do ano
passado. Nesta semana, na segunda-feira (21/02), voltaram a se reunir. Segundo a superintendente da instituição, Rita Cardoso, não há ninguém melhor do que os clientes para dizer o que está bom e o que precisar ser melhorado, “o fato de estarem aqui vai nos ajudar muito, inclusive a facilitar a vida dos demais clientes”, comentou.
 
Durante a reunião, os clientes contribuíram com novas sugestões e contaram
que ficaram felizes em verificar que as sugestões apresentadas na reunião do ano passado foram efetivamente colocadas em prática por funcionários e direção da instituição.