Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Associação das Instituições de

Microcrédito e Microfinanças

da Região Sul do Brasil

(48) 3348-0110

Ícone do YouTube Ícone do Facebook

Menu Botão do menu responsivo

Notícias

Imagem de linha

Foromic terá sessões plenárias transmitidas ao vivo pela internet

12/07/2011

De 6 a 08 de outubro de 2010 a cidade de Montevidéu, no Uruguai, sediará o XIII Fórum Interamericano de Microempresas nas instalações do Laboratório Tecnológico do Uruguai (LATU), localizado na Avenida Itália 6201.

Uma das novidades deste ano diz respeito às sessões plenárias e técnicas do evento que serão transmitidas ao vivo pela internet, através da página oficial (www.foromic.org)
O evento terá a presença do Presidente da AMCRED-SC, senhor Luiz Carlos Floriani, e presidentes, diretores e gerentes de mais 13 organizações de microcrédito do Estado catarinense, são elas:  
Acredite de Rio do Sul, Banco do Empreendedor de Florianópolis,
Banco do Povo de Chapecó, Blusol de Blumenau, Crediamai de Xanxerê, Credioeste de Chapecó, Extracredi de São Miguel do Oeste, Banco da Família de Lages, Banco do Planalto Norte de Canoinhas, o Bapem de Caçador, Casa do Empreendedor de Joinville, Crecerto de Concórdia e Credisol Criciúma.
Saiba mais
O Foromic fornecerá uma espaço de aprendizado e troca de experiências a todos os envolvidos com atividades de microcrédito e microempresas, como o intercâmbio de melhores práticas, metodologias e estratégias para promover e apoiar o setor.
 Através de sessões técnicas, sessões plenárias, workshops e treinamentos, o XIII Foromic abordará a atual crise financeira e como esta está afetando o setor da microempresa na América Latina e no Caribe.
 Outros tópicos do evento incluem a responsabilidade financeira, ambiente regulatório, tecnologia em microfinanças, inovação para atingir novos clientes e desenvolvimento de produtos já estabelecidos, como o microseguro.
 O Fórum também oferecerá aos participantes uma excelente oportunidade para conhecer e interagir com os investidores do setor privado, instituições de microfinanças, agências de desenvolvimento, empresas de consultoria, entre outros atores importantes do setor.